Uma criança de apenas 10 anos de idade foi baleada na cabeça por seu irmão adolescente, de 15 anos, em um incidente que está sendo descrito como um acidente. O trágico evento ocorreu na manhã de quinta-feira (7), na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Nova Jerusalém.
Segundo informações apuradas pela equipe do Marco Silva Notícias, a ocorrência aconteceu na casa do avô das crianças. Os dois irmãos estavam envolvidos em uma discussão quando a menina pegou uma espingarda que estava na residência. O adolescente tentou retirar a arma das mãos da irmã, momento em que o disparo acidental aconteceu.
A vítima foi rapidamente encaminhada para o Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó. No entanto, devido à gravidade do ferimento, ela será transferida para um centro médico em outra cidade para tratamento especializado.
A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó assumiu a investigação do caso. A autoridade policial vai ouvir os depoimentos de familiares e do adolescente envolvido na ocorrência, visando esclarecer as circunstâncias que levaram ao disparo acidental.