Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro no Maranhão

Imagens de Notícias do Maranhão

Fernanda Abreu de 26 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro no município de Luís Gonzaga do Maranhão

Uma mulher identificada como Fernanda Abreu, de 26 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, no interior do estado. De acordo com informações, o homem matou a vítima após vê-la na companhia de outra pessoa em um bar da cidade, no último domingo (26).

 

Segundo informações, devido a violência dos golpes, a faca quebrou dentro da vítima. A mulher chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade de Bacabal, mas não resistiu aos ferimentos. Ela estava em um bar próximo a casa onde morava, quando foi surpreendida pelos golpes do ex-companheiro.

 

A polícia informou que o  autor do crime não fugiu e foi preso logo em seguida. Em depoimento, o homem disse à polícia que ao ver a ex-companheira com outra pessoa, considerou traição e por isso esfaqueou a vítima. Ele ainda disse que estaria arrependido de ter cometido crime. 

 

Foi informado que a vítima estava separada do ex-companheiro há 10 dias. Fernanda teve um relacionamento por quase um ano com o ex-companheiro. Segundo relato de uma familiar da vítima, o homem tinha muitos ciúmes da mulher e o relacionamento entre eles não estava indo bem, o que fez eles terminarem. A vítima deixou três filhos de outro relacionamento.

 

Casos de feminicídios no MA

 

Este é o 21° caso de feminicídio registrado no Maranhão em 2024. O penúltimo feminicídio registrado no estado aconteceu no município de Viana, na Baixada Maranhense. Uma mulher identificada como Cristiane Costa foi encontrada morta na cidade. O marido da vítima confessou o crime e foi preso no último dia 16. Segundo as investigações, Carlos registrou um boletim de ocorrência dando a esposa como desaparecida, após ela o chamar para irem juntos à uma agência bancária sacar dinheiro do seguro defeso. 

 

Em depoimento, Carlos havia dito que, no trajeto, eles foram abordados por dois homens em uma moto, um deles estava armado. O marido disse, ainda, que os suspeitos mandaram Carlos Augusto correr, enquanto Cristiane acabou sendo sequestrada.

 

Os policiais foram informados que um corpo havia sido localizado. O corpo foi reconhecido por um irmão do marido da vítima. A Polícia Civil informou que não foram encontrados sinais de violência física na vítima, apenas sangue saindo pelo nariz. Ao confessar o crime à polícia, o homem não revelou a motivação.

 

Sair da versão mobile