A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada pela prática do crime de latrocínio que vitimou um idoso de 88 anos, identificado como Walter da Silva Costa. O crime ocorreu no município de Santa Inês.
De acordo com as investigações , na madrugada do dia 06 de novembro deste ano, a suspeita junto com um comparsa invadiu a casa do idoso e usou de extrema violência contra a vítima. O idoso foi encontrado despido, amarrado, amordaçado e com várias lesões corporais, não resistindo às agressões.
Foram roubados uma televisão, um botijão de gás e uma carteira porta-cédulas. A investigada foi localizada por equipes do 1° Distrito Policial de Santa Inês, com apoio da 7ª Delegacia Regional de Polícia.
As investigações continuam sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Santa Inês (DHPP), que conduziu os trabalhos de maneira técnica e criteriosa, culminando na elucidação do crime e na responsabilização da autora, que já se encontra presa.












