Uma mulher que estava trabalhando como cozinheira em uma fazenda no município de Itinga do Maranhão foi resgatada pela Polícia Civil após ser ameaçada de morte com uma faca pelo caseiro do local. Ele foi preso por ameaça e por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, na noite de segunda-feira (17), o esposo da vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Itinga relatando que sua companheira estaria sendo ameaçada em uma fazenda na zona rural do município.
Segundo ele, a companheira havia ido trabalhar como cozinheira no local e deveria retornar no domingo (16), mas não voltou. Ainda de acordo com o relato, a mulher enviou uma mensagem de áudio, chorando e pedindo ajuda, dizendo que estava sendo ameaçada pelo caseiro da fazenda.
Diante da denúncia, ainda durante a madrugada, equipes da Polícia Civil e Militar foram até a fazenda, onde encontraram a vítima e o suspeito. Segundo a mulher, no domingo ela foi ameaçada com uma faca pelo caseiro. Ele também teria enforcado ela. O homem foi encaminhado à delegacia e, em seguida, levado para uma unidade prisional.











