Uma mulher, vítima de violência doméstica, pediu ajuda a um entregador de pizza, na noite de ontem (16), no bairro Boca da Mata, após ser mantida trancada em uma casa com a filha pelo ex-companheiro.
Segundo a polícia, o casal já teve várias brigas, chegando a ser emitida uma medida protetiva de urgência. Essa medida venceu e os dois decidiram se reunir ontem e sair para beber e para tornar a união estável novamente. Mas ao retornar para casa, a mulher foi agredida e trancada em com o seu filho de dois anos de idade.
A vítima pediu socorro para um entregador de pizza no bairro, após isso, o entregador encontrou uma viatura da PM e relatou o caso.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher com vários machucados pelo corpo. O agressor foi localizado horas depois pelo policia, tentando fugir enquanto pulava o muro de uma casa.
Outros casos de violência contra a mulher
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de lesão corporal contra a companheira e a enteada, na cidade de Chapadinha, no Maranhão.
De acordo com a polícia, a vítima compareceu até a Delegacia Especial da Mulher, informado que ela e a filha, que é uma criança, tinham acabado de sofrer violência física por parte do companheiro. A mulher estava com várias lesões no corpo e o homem chegou a empurrar a enteada, que tentava defender a mãe.
O homem foi localizado e preso. A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e a mulher está em um abrigo provisório da cidade.