Um pastor que viajava de Belém para São Luís para o velório do pai, foi brutalmente assassinado a tiros durante um assalto ocorrido no povoado Primavera, próximo ao município de Turilândia, a cerca de 157 km da capital maranhense. O crime chocou a comunidade local e os familiares da vítima, que estavam à espera de seu retorno para prestar as últimas homenagens ao pai.
O pastor, cujo nome ainda não foi divulgado, reduziu a velocidade de seu veículo para passar por um quebra-molas ao entrar no povoado, momento no qual foi surpreendido por criminosos. Sem tempo para reação, a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu sua cabeça, o que provocou a perda de controle da direção e a saída do veículo da pista.
Imediatamente após o incidente, moradores locais que presenciaram o acontecimento prestaram socorro à vítima. O pastor foi levado ao hospital mais próximo em estado grave, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A polícia local foi acionada e, agora, conduz as investigações para encontrar os autores do crime. As buscas estão em andamento, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.