Policiais Militares do município de Marabá, prestaram homenagens ao policial Hudson Thiago Lima de Almeida, que perdeu a vida após ser baleado por um policial penal em um bar na cidade de Augustinópolis, no estado do Tocantins. Hudson era natural do município de Estreito, no Maranhão, mas trabalhava como PM em Marabá, no Pará. O crime ocorreu na madrugada de domingo (10).
O corpo do policial foi recebido por amigos e colegas de profissão em Marabá, ainda no domingo. O cortejo seguiu logo depois para a cidade de Estreito, onde vive a família da vítima. Acesse o link https://www.instagram.com/tv/CcQJJKiAE4Q/?utm_source=ig_web_copy_link e assista o vídeo da homenagem.
Relembre o caso
O PM estava em um bar no município de Augustinópolis, no Estado do Tocantins, quando se envolveu em uma briga com o irmão do policial penal, que saiu do local mas logo voltou em seguida efetuando disparos. Além do PM Hudson Thiago Lima, outro policial militar foi atingido pelos tiros e outras 3 pessoas também foram baleadas. O PM não identificado foi socorrido em estado de saúde grave.
O policial penal e seu irmão foram presos em flagrante pelo crime, que repercutiu durante todo o fim de semana nos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins. Segundo a Polícia, o policial penal descarregou a pistola que usava ao atirar nas vítimas.