Polícia investiga caso de idosa que foi encontrada sem vida e amarrada, em Peritoró

O delegado da Delegacia Regional de Codó, Francisco Fontenele, investiga o caso em que uma idosa, identificada como  Francisca Bispo Rodrigues, de 77 anos, foi encontrada sem vida.

Imagens de Notícias do Maranhão

O delegado da Delegacia Regional de Codó, Francisco Fontenele, investiga o caso em que uma idosa, identificada como  Francisca Bispo Rodrigues, de 77 anos, foi encontrada sem vida amarrada com sinais de violência, no município de Peritoró, a 236 km de São Luís.

A vítima foi encontrada por moradores, que chamaram a Polícia Militar, que não sabe se a idosa foi amarrada pela vizinhança ou se durante a ação criminosa. A polícia possui dois suspeitos, que já foram presos e não confessaram o crime, mas outras pessoas afirmaram aos policiais que os homens possui envolvimento no crime.  

“Eles não confessam. Um tenta atribuir ao outro a autoria delitiva, mas nós colhemos alguns elementos que confirma a prática do delito por eles. Algumas testemunhas já foram ouvidas. Os policias militares que realizaram a condução dos indivíduos. De forma que a nosso sentido já temos elementos mínimos para realizar a prisão em flagrante deles “. Diz delegado em entrevista. 

A polícia mantém a possibilidade que a idosa também tenha sido vítima de abuso sexual, mas aguarda os laudos para constatar que realmente o ato aconteceu. 

Os moradores inconformados com a morte da idosa, eles pediram por justiça por Francisca Bispo Rodrigues e também cobraram um posto policial na localidade, pois alegam que vem ocorrendo muitos furtos e roubos a residências e estabelecimentos na região. Com pedaços de pau e pneus, os manifestantes atearam fogo e interditaram a BR-316.  

Sair da versão mobile