Polícia pede ajuda e oferece recompensa de R$ 1.000 por informações de foragido de feminicídio

O delegado da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, César Ferro, está pedindo ajuda para encontrar um suspeito de feminicídio que está foragido.

O delegado da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, César Ferro, está pedindo ajuda para encontrar um suspeito de feminicídio que está foragido. Segundo o delegado, o homem se chama Natanael dos Santos Antão, ele é acusado de tirar a vida da ex-namorada, Alessa Daiane, que perdeu a vida após levar onze golpes de faca na região da cabeça. 

O crime aconteceu no dia 10 de outubro dentro da casa da própria vítima. O delegado afirmou que as provas comprovam que o autor do crime é o ex-namorado e as suspeitas é que o homem não aceitava o fim do relcionamento.

A Polícia Civil está oferecendo uma recompensa de R$ 1.000 para quem tiver informações verdadeiras do foragido. Além da recompensa, o delegado garante anonimato e afirma que a denúncia pode ser feita tanto pelas redes sociais da delegacia (@delegaciapresidentedutra) quanto pessoalmente.  

Imagens de Notícias do Maranhão

Sair da versão mobile