Dois homens foram presos em flagrante, após sequestrar e torturar uma adolescente de 16 anos, que estava grávida na cidade de Coroatá, localizada a 280 km da capital maranhense. O crime aconteceu no bairro Vila Vavá, devido a vítima ter uma dívida por drogas.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, os suspeitos estavam exigindo que a adolescente pagasse o valor de R$ 400 para que ela fosse solta, no momento da abordagem um dos suspeitos conseguiu fugir, mas foi pego logo em seguida. Os dois homens foram indiciados pelos crimes de extorsão mediante sequestro qualificado e lesão corporal.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a adolescente, de 16 anos, foi pega pela dupla nessa terça (16), e mantida refém por algumas horas, foi também agredida. A vítima, que foi libertada momentos antes da polícia chegar, sendo localizada em um bar no Mercado Central da Cidade.
Depois dos procedimentos legais, os dois suspeitos foram encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização de Coroatá.