A polícia prendeu, no município de São Domingos do Maranhão, distante 442 km de Imperatriz, um homem suspeito de esfaquear uma mulher no pescoço, ombro e costas, no último dia 18, após ela ter derramado cerveja em seus pés.
Segundo a polícia, a vítima recebeu atendimento médico após o ocorrido, mas chegou a ser ameaçada pelo suspeito enquanto ainda estava no hospital.
As investigações sobre o caso apontam que a vítima estava em um estabelecimento próximo à Lagoa Zé Feio, juntamente com um amigo, quando o suspeito teria disferido diversos golpes de faca nela.
Segundo o Delegado Denis Lopes, que investiga o caso, o homicídio só não aconteceu porque a faca que o suspeito deferiu os golpes quebrou e ficou cravada nas costas da vítima. Quando as autoridades chegaram, o investigado havia fugido do local. A vítima recebeu atendimento médico, mas ainda foi ameaçada pelo suspeito enquanto estava no hospital.
O suspeito foi preso preventivamente e encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra. O mandado de prisão foi cumprido nessa quarta-feira (22).