Uma operação da Polícia Civil do Maranhão prendeu, em São Domingos do Maranhão, distante 392 km de São Luís, três pessoas investigadas pelos crimes de incêndio majorado doloso, tráfico de drogas, associação para o tráfico e divulgação de fotos íntimas.
As prisões foram executadas após uma investigação de policiais civis da Delegacia de São Domingos do Maranhão, com apoio operacional do Centro Tático Aéreo (CTA), Grupo de Pronto Emprego de Presidente Dutra (GPE) e das Delegacias de Colinas, de Santo Antônio dos Lopes, de Dom Pedro, de Tuntum e do município de Governador Eugênio Barros.
Segundo a polícia, o carro foi incendiado em 8 de outubro de 2022, uma Land Rover Evoque de cor branca que estava estacionada no pátio aberto de uma oficina. Após as investigações a Polícia conseguiu identificar inicialmente a participação de três suspeitos, que foram autuados e encaminhados à delegacia.
Seis mandados de apreensão também foram cumpridos, sendo apreendidos 12 aparelhos celulares que, segundo a polícia, provavelmente foram obtidos pelo tráfico de drogas.