Um vendedor ambulante identificado como Laurimar Araújo, de 38 anos, foi morto a tiros, durante um assalto, no povoado Itapirema, no município de Coelho Neto, no interior do Maranhão. O latrocínio ocorreu na última segunda-feira (05).
De acordo com a Polícia Civil, Laurimar e um colega estavam a caminho da cidade para vender mercadorias, quando decidiram dar uma parada rápida, momento em que foram abordados pelos criminosos, na estrada que dá acesso ao município.
Os assaltantes questionaram as vítimas sobre as mercadorias e em seguida, começaram a atirar. O colega de Laurimar conseguiu fugir e se esconder em uma casa próxima. No entanto, Laurimar foi atingido por três tiros e morreu no local. Os criminosos fugiram levando toda a mercadoria.
O colega de trabalho da vítima acionou a polícia, que, ao chegar ao local, encontrou o corpo de Laurimar às margens da estrada. Em seguida, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A vítima era natural do Rio Grande do Norte, mas viaja com frequência para Coelho Neto, onde vendia produtos como confecções e fazia cobranças. A Polícia Civil vai investigar o caso.