O feriado de Carnaval é marcado por grandes shows em todo o Brasil. É a época onde cantores e bandas sobem nos famosos trios para animar os foliões.
Em uma dessas apresentações aconteceu uma situação complicada. Na noite do último domingo (11) a cantora Manu Bahtidão descia de seu trio, quando seu colar avaliado em mais de R$100 mil foi puxado por uma mão no meio multidão, no município de Santa Inês, no Maranhão.
Após se dar conta do ocorrido, a cantora compartilhou o transtorno com seus seguidores por meio de suas redes sociais. Além disso, ela também ofereceu a quantia de R$10 mil, a quem encontrasse a jóia.
O que por fim não foi necessário. Já na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, usou suas redes sociais para avisar que o colar foi encontrado. De acordo com ele, uma força-tarefa da Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal da cidade, realizou as buscas.
Em 2022 algo semelhante aconteceu com o cantor Gusttavo Lima, durante apresentação em São Luís, no Maranhão. O cantor teve seu colar furtado enquanto descia do palco para ter contato mais próximo com os fãs.