Dupla invade casa e rouba moto enquanto morador colocava o lixo para fora em Imperatriz

Câmeras de segurança flagraram na manhã desta sexta-feira (02), uma dupla de criminosos invadindo e roubando uma motocicleta na Rua Principal, no Bairro Vilinha em Imperatriz.

Imagens de Notícias do Maranhão
Câmeras de segurança flagraram na manhã desta sexta-feira (02), uma dupla de criminosos invadindo e roubando uma motocicleta na Rua Principal, no Bairro Vilinha em Imperatriz. Nas Imagens, é possível ver a dupla andando pela rua e abordando o morador, com uma arma. Os criminosos renderam a vítima, entraram na casa dele e levaram a moto que era uma FAN 160 de cor azul. Um Boletim de ocorrência foi registrado sobre o crime. Mas ainda na manhã de hoje o veículo foi recuperado por uma patrulha da Polícia Militar de Imperatriz, que localizou a moto em uma área de mato nas proximidades do bairro Parque Anhanguera II. De acordo com o proprietário do veículo, a moto tem rastreamento e com isso foi possível localizá-la. Nenhum dos criminosos foram encontrados.
https://videopress.com/v/SqPO2WAR?resizeToParent=true&cover=true&preloadContent=metadata&useAverageColor=true
Imagem registrada por uma câmera de segurança do momento do crime.
Outros casos de insegurança na cidade:  Nos últimos dias Imperatriz tem ocorrido muitos casos de insegurança na cidade, seja de assalto, roubo e furto. Os moradores da Rua Estocolmo, no bairro Vilinha, pedem socorro por conta da insegurança na região. Segundo eles, em duas semanas, pelo menos 13 casas foram invadidas na mesma rua. O último crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (02). Por medo, alguns moradores estão dormindo na casa de parentes e amigos. Eles relatam que os crimes acontecem principalmente durante as chuvas, quando fica mais difícil de ouvir os criminosos invadindo as casas. ‘’Estão bem à vontade, pois simplesmente nada acontece’’ é o que diz uma moradora, que chegou a registrar um B.O. Os moradores cobram mais policiamento na região. Nós encaminhamos o caso ao Comando da Polícia Militar de Imperatriz e à Secretaria de Segurança Pública do Estado que respondeu: “Vindo aqui já identificamos os suspeitos, infelizmente essas denúncias não estão chegando às autoridades competentes, através da sua denúncia, fiquei sabendo, fui ao local, já identifiquei os suspeitos e vamos trabalhar para prendê-los.” Casos de violência na cidade:  O último fim de semana em Imperatriz foi marcado por uma onda de violência que causou a morte de duas pessoas. O corpo de um homem foi encontrado na manhã do último domingo (31), em um matagal no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz. A vítima foi identificada como Rodrigo Ribeiro da Silva, de 21 anos. O corpo do jovem foi encontrado com marcas de pauladas. A polícia segue investigando o caso. A Polícia Militar e a perícia estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML), também esteve no local para fazer a remoção do corpo. Na noite de sábado (30), um homem foi esfaqueado na Rua A, no bairro Vila Ipiranga, em Imperatriz. De acordo com informações, a facada foi na região do peito da vítima. Segundo testemunhas, a vítima foi ferida após ter um desentendimento com o autor do crime que fugiu do local e ainda não foi localizado. O homem ferido foi encaminhado por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Imperatriz em estado grave. A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito na região. Ainda em Imperatriz, um homem foi preso em Imperatriz, no final da noite do feriado de sexta-feira (29), por bater na própria companheira, que está grávida. Segundo a Polícia Militar, após o crime, o agressor fugiu. Ele foi encontrado próximo a casa do seu pai e depois foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz.
Sair da versão mobile