Polícia encontra carta escrita por mulher antes de ser morta pelo marido em Buriticupu

Imagens de Notícias do Maranhão

Em uma revelação chocante, a Polícia Civil de Buriticupu, cidade localizada a 220 km de Imperatriz, encontrou uma carta escrita por Cleuma Viana, 42 anos, que foi encontrada morta em sua própria casa no bairro Caeminha. Na carta, Cleuma descreve uma história de violência doméstica, afirmando que sofria agressões do marido há 17 anos, e expressa o desejo de que sua família cuide de seus filhos.

Surpreendentemente, a vítima também expressou na carta que estava pressentindo que algo ruim iria acontecer. A polícia identificou o marido da vítima como principal suspeito do assassinato. No entanto, até o momento, ele não foi localizado.

Testemunhas relataram que o suspeito foi visto pela última vez no domingo (09), aparentemente embriagado. A investigação continua em andamento, enquanto a família e a comunidade de Buriticupu lidam com a perda trágica e o legado angustiante deixado pela carta de Cleuma.

DIA DO CRIME: 

Uma mulher, identificada como Cleuma Viana de Souza, 42 anos, foi encontrada morta em sua própria casa no bairro Caminha, em Buriticupu, distante 220 km de Imperatriz.

De acordo com a polícia, a mulher foi assassinada e o principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima.

Testemunhas disseram que viram o homem embriagado, andando pelas ruas do bairro. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.

A polícia segue investigando o caso.

OUTRO CASO EM IMPERATRIZ: 

Uma mulher foi morta pelo marido, na manhã da segunda-feira (03), no bairro Vila Emiliano, no município de João Lisboa. De acordo com as autoridades policiais, o autor do crime, que foi preso em flagrante, golpeou a vítima na cabeça com um pé de cabra.

Segundo testemunhas, o homem sentia ciúmes excessivos da vítima e a agredia com frequência. Ele deixou mensagens nas paredes da casa falando sobre o crime. Em uma delas, ele perde perdão ao filho, mas afirma que a vítima merecia morrer.

Ainda de acordo com informações dadas por testemunhas, o assassino teria ligado para a polícia e ficou aguardando a chegada das autoridades. A polícia está investigando o caso.

Violência contra a mulher em Imperatriz e região

O início da semana foi violento. Na noite de domingo (02), uma mulher foi agredida a pauladas na região da cabeça pelo ex-namorado, no bairro Mercadinho, em Imperatriz.

Segundo informações da Polícia Militar, o agressor não aceitou o fim do relacionamento que aconteceu no sábado (01). A vítima foi socorrida pelos agentes da Patrulha Maria da Penha e levada ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde recebeu atendimento médico.

Sair da versão mobile