Sessão na Câmara de Senador La Rocque termina em bate-boca e vira caso de polícia

Ambos os envolvidos registraram boletins de ocorrência

Uma sessão na Câmara Municipal de Senador La Roque, na manhã desta segunda-feira (02), terminou em bate-boca e virou caso de polícia. A princípio seria uma reunião que tratava de um projeto aprovado mas que acabou em um grande desentendimento.

Um dos vereadores, Hiltom Miranda, denunciou ter sido agredido fisicamente e vítima de ofensas racistas e homofóbicas feitas pela vereadora Maricélia Menezes. O parlamentar afirma que a vereadora chegou a jogar uma bolsa contra ele. O vereador registrou um boletim de ocorrência relatando as agressões físicas e verbais.

Logo após, o vereador gravou um vídeo para suas redes, onde detalha os acontecimentos e as palavras ofensivas utilizadas contra ele. Em um segundo vídeo, os dois vereadores aparecem discutindo ainda depois da sessão.

Ao Mais Maranhão, a vereadora Maricélia Menezes afirmou que a discussão entre os dois aconteceu, mas negou ter utilizado ofensas racistas e homofóbicas.

A parlamentar disse ainda, que também registrou um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra o vereador após o relato realizado por ele, e afirma que está aguardando o encerramento desta história.

Sair da versão mobile