Criminosos explodem carro-forte e roubam todo o dinheiro durante assalto no Maranhão

Imagens de Notícias do Maranhão

Bandidos explodem carro-forte e roubam todo o dinheiro na zona rural de Bom Jardim no Maranhão

Criminosos utilizaram explosivos e destruíram um carro-forte durante um assalto na MA-245, no povoado Matinha, zona rural do município de Bom Lugar, distante 287 km de São Luís, no Maranhão. Após a explosão, os bandidos roubaram todo o dinheiro que estava sendo transportado no veículo.

De acordo com informações iniciais, quatro assaltantes renderam os ocupantes do carro-forte. Os trabalhadores foram obrigados a descer e em seguida os criminosos explodiram o carro. Segundo moradores, após explodirem o veículo e roubar o dinheiro, os assaltantes liberaram o motorista e o segurança que estava no carro em uma rodovia próxima ao povoado e após isso, empreenderam fuga.

O valor levado pelos bandidos ainda não foi informado. A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), está investigando o caso para identificar e prender os autores do crime. A Secretaria de Segurança Pública informou que o assalto vai ser investigado pela Polícia Civil.

Outros crimes no MA: Assalto em agências bancárias de Amarante

Um grupo de criminosos assaltaram dois bancos e fizeram vários reféns no município de Amarante do Maranhão, a cerca de 100 km de Imperatriz, no final do mês de maio. Segundo informações, um grupo de criminosos fortemente armados fizeram um grande roubo em duas agências bancárias da cidade, Bradesco e Banco do Brasil.
Moradores que estavam próximos de um dos bancos no momento em que os criminosos chegaram, foram feitos de refém, o momento foi registrado por câmeras de segurança. Os assaltantes também colocaram fogo em um carro que estava próximo ao local. Além disso, testemunhas relataram que houve vários tiros.
Após invadir as agências, eles fugiram em um carro. Ainda não há informações do valor que foi levado. Os reféns foram liberados e alguns deles encaminhados ao hospital. De acordo com informações de testemunhas, não houve feridos de forma grave. A Polícia Civil segue investigando o crime.

Sair da versão mobile