Filho é preso após matar o próprio pai com um tiro no Maranhão

Imagens de Notícias do Maranhão

Filho é preso após matar o próprio pai com um tiro no Maranhão

Um homem foi preso após matar o próprio pai com um tiro de espingarda, no município de Amapá do Maranhão, distante 287 km de São Luís. O pai, vítima do homicídio, foi identificado como Maurício Gomes, de 56 anos. De acordo com informações, Maurício chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

 

Após cometer o crime, o filho foi agredido por populares e precisou ser encaminhado pela Polícia Militar para um hospital. Depois do atendimento, ele foi preso em flagrante pelo homicídio. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

 

Outros crimes registrados no Maranhão

 

Os corpos de duas jovens desaparecidas foram encontrados em duas covas rasas, no povoado Salva Terra, na cidade de Rosário, distante 72 km de São Luís, na tarde de sexta-feira (26). As vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, de 17 anos, e Ednara Fernandes, de 19 anos, estavam desaparecidas desde a última terça-feira (23). De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados por parentes de uma das vítimas, que faziam buscas pela região. As investigações da polícia apontam que as jovens tinham envolvimento com integrantes de facção criminosa e que eles cometeram o crime. A polícia também acredita que as vítimas foram torturadas.

 

Na madrugada de sábado (27), um homem identificado como Wilamar, foi morto com um tiro no rosto, no município de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz. De acordo com informações, o suspeito deu um tiro de espingarda contra Wiliamar, enquanto ele estava dormindo. Após o crime, o atirador fugiu do local, mas foi preso pela Polícia Militar na manhã de hoje, na zona rural do município de Senador La Rocque. Ele foi encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

 

Na semana passada, um crime de duplo homicídio foi registrado no interior do estado. Um homem identificado como Clesio e a filha de 1 ano de idade, foram mortos a tiros, no bairro Morro da Arábia, no município de São Bernardo, a 370 km de São Luís. De acordo com testemunhas, Clesio estava com a criança no colo, quando dois homens chegaram em uma moto, um deles desceu do veículo e efetuou vários disparos contra as vítimas. De acordo com a polícia, o pai foi atingido por onze tiros e a criança foi atingida com seis disparos . O homem morreu ainda no local. A criança foi levada ao hospital, mas segundo a equipe médica, a vítima já havia chegado morta na unidade de saúde.

 

Sair da versão mobile