Homem que matou amigo com várias facadas por causa de jogo de baralho se entrega a polícia

O homem, de 25 anos, acusado de ter matado o próprio amigo, com mais de 20 facadas, após uma discussão por causa de um jogo de baralho, foi preso depois de se entregar

Imagens de Notícias do Maranhão

O homem de 25 anos, foi preso após se entregar a policia e confessar ter matado seu amigo com mais de 20 facadas durante um jogo de baralho. A prisão ocorreu na 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda e foi efetuada com base em um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, acusado se apresentou espontaneamente à delegacia, informando que desejava colaborar com as investigações. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional, para os procedimentos legais.

Ainda de acordo com a polícia, a investigação prosseguirá para esclarecer os detalhes da morte da vítima, para que o inquérito seja remetido à Justiça para eventual julgamento.

Entenda o caso: 

Uma aposta em um jogo de baralho acabou em tragédia no povoado Cajazeiras, em Barra do Corda, na noite do ultimo domingo (27). Segundo informações da polícia, um homem assassinou seu próprio amigo, identificado como Rodnelson Castro, com mais de 20 facadas após um desentendimento durante o jogo.

De acordo com as investigações em andamento, os dois amigos estavam jogando baralho e, segundo a polícia, o acusado estava perdendo consecutivamente.

A situação piorou quando a vítima, Rodnelson Castro, chamou o amigo de “liso”. Foi neste momento que o acusado saiu do local e voltou armado com uma faca, desferindo múltiplos golpes contra Castro.

Após o ataque, o criminoso fugiu e, até o momento, segue foragido. A polícia local está realizando uma busca intensiva pelo suspeito, e a investigação continua para esclarecer todos os detalhes desse incidente.

Sair da versão mobile