Polícia apreende encomenda com crack e cocaína em Imperatriz

Polícia apreende encomenda com crack e cocaína em Imperatriz

 

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta quarta-feira (20), uma encomenda que continha mais de 1kg de crack e cocaína, em Imperatriz. Segundo a polícia, a encomenda foi encontrada durante abordagens em veículos e estava sem nota fiscal e sem descrição de conteúdo, o que levantou suspeitas.

Imagens de Notícias do Maranhão

Após os policiais realizarem as buscas dentro da embalagem de encomenda, foram encontrados dois tabletes das drogas, que estariam endereçadas para a cidade de Balsas, no Maranhão. Como a encomenda não estava em posse de nenhuma pessoa, ninguém foi conduzido.

 

A apreensão foi realizada por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz ( DENARC) e faz parte das fiscalizações rotineiras que são realizadas em Imperatriz e região, com o objetivo de combate ao tráfico e transporte de drogas.

 

Polícia Militar apreende 92 kg de maconhas em Imperatriz 

 

Na última quarta-feira (13), a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha, escondida na mala de uma mulher, no bairro Novo Horizonte, em Imperatriz. De acordo com informações da polícia, a mala estava sendo colocada em um carro conduzido por um homem.

 

Ainda segundo as autoridades, o veículo saiu de uma casa de outra mulher. Na residência, os policiais encontraram uma quantidade maior de drogas. Ao todo, foram apreendidos 92 kg de maconha.

 

O trio confessou à polícia que não atuava diretamente na venda da droga, mas que era responsável pelo armazenamento e deslocamento da maconha, assim como estava sendo feita com a droga apreendida. Os envolvidos no crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

DROGA APREENDIDA NA BR-010

Na tarde do mesmo dia (13), um casal também foi preso pela Polícia Militar por crime de tráfico de drogas, próximo ao viaduto da BR-010. De acordo com as informações da polícia, eles estavam em um carro estacionado no acostamento da rodovia, conversando com outro homem, que também foi detido.

As guarnições do Grupo de Operações Especiais e do Esquadrão Águia perceberam a atitude suspeita e abordaram o trio. “Ao ser feita a abordagem para entender o que estava acontecendo, observou-se a presença de uma quantidade muito grande de drogas”, disse o cabo Pereira.

Durante buscas no interior do veículo do casal, foram encontrados maços de dinheiro escondidos, que totalizam R$ 20 mil, além de cocaína, maconha e um revólver. Na delegacia, um dos presos apresentou identidade falsa e verificou-se que ele tinha um mandado de prisão por homicídio em Imperatriz, no ano de 2021.

Além disso, a investigação verificou que a mulher tinha em seus registros dados informando que ela é companheira de um membro de facção acusado de homicídio cometido na cidade de Caxias, em 2019.

Sair da versão mobile