Polícia apura se discussão pode ter motivado crime contra tatuador

Madson foi morto dentro do seu veículo com tiros na região da cabeça. O crime ocorreu quando a vítima parou o carro em um semáforo na avenida.

Imagens de Notícias do Maranhão

De acordo com a Polícia Civil de Imperatriz, testemunhas relataram que antes de Madson Milhomem, de 37 anos de idade, ter sido vítima de tiros na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz, na noite desse domingo (14), teria acontecido uma discussão com algumas pessoas em um bairro da cidade, que não foi especificado.

Outras testemunhas afirmaram que a vítima estava sendo seguida pelo autor do crime. A polícia está em campo para confirmar todos os detalhes ditos pelas testemunhas.

Madson foi morto dentro do seu veículo com tiros na região da cabeça. O crime ocorreu quando a vítima parou o carro em um semáforo na avenida. O assassino, que estava em outro carro, se aproveitou da situação e foi até o veículo da vítima para efetuar os disparos.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que estavam fazendo patrulhamento depois das Quatro Bocas, quando foram informados sobre o caso. Ao chegarem no local, a guarnição viu cápsulas de balas no chão e uma sandália que, possivelmente, pertence ao suspeito que fugiu do local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que está colhendo depoimentos de testemunhas nesta segunda-feira (15). O delegado Praxíteles Martins, que trabalha no caso, afirmou que uma linha de investigação já está sendo trabalhada pela polícia.

 

Fonte: Imperatriz Online – Valéria Cristina

Sair da versão mobile