“VOLTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL”, DIZ MARANHENSE QUE PEDE PARA VOLTAR AO BRASIL.

O Maranhense Marlyson Conceição Oliveira, de Rosário, no norte do Maranhão vive o drama da guerra entre a Rússia e Ucrânia.

Marlyson, atacante do FK Metalist 1925 Kharkiv — Foto: Arquivo Pessoal

O Maranhense Marlyson Conceição Oliveira, de Rosário, no norte do Maranhão vive o drama da guerra entre a Rússia e Ucrânia. O jogador, é atacante no time ucraniano Metalist 1925 e está tentando o retorno ao Brasil desde do início dos ataques nessa Quarta-feira (23).

Marlyson mora sozinho na cidade de Kharkiv, o jogador pede urgentemente ajuda as autoridades brasileiras para seu retorno.

“Estou passando e pedindo o apelo de vocês para vocês fazerem chegar as autoridades do Brasil para que a gente possa sair em segurança o mais rápido possível”, disse o jogador.

O atacante está no Metalist desde de 2021, o mesmo passou pelo time maranhense Itapecuruense, de Itapecuru-Mirim, no Sul-oeste do Estado. Além disso, passou também pelo Joinville, Ponte Preta, Paraná, São Bernardo-SP, Boa Esporte Figueirense e XV de Piracicaba.

Imagens de Notícias do Maranhão

O Maranhense não é o único a fazer o apelo para as autoridades, há outros 35 jogadores brasileiros que pedem para ser retirados do país em meio ao conflito com a Rússia.

Sair da versão mobile