Homem conhecido como “Vovô do Tráfico” é preso durante buscas da polícia após homicídio em Senador La Rocque

Imagens de Notícias do Maranhão

Homem conhecido como “Vovô do Tráfico” é preso durante buscas da polícia após homicídio em Senador La Rocque

Um homem conhecido como “Vovô do Tráfico”, foi preso pela Polícia Militar, no município de Senador La Rocque, distante 22 km de Imperatriz. A prisão ocorreu durante buscas da polícia na região após o homicídio registrado na cidade, na noite de terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, durante as rondas em busca dos suspeitos do homicídio, os policiais avistaram duas pessoas em frente uma casa, na rua XV de Novembro, repassando dinheiro para o conduzido e ele estava entregando as drogas, na madrugada desta quarta-feira (19).

A Polícia Militar abordou o idoso e na casa onde ele mora foram apreendidos drogas, balança de precisão e dinheiro. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz pelo crime de tráfico de drogas.

Homicídio

Um homem identificado como Francisco Silva, foi morto a tiros, na madrugada de hoje (19), no município de Senador La Rocque. Segundo informações da perícia, foram dois disparos na cabeça da vítima e um nas costas. De acordo com a Polícia Militar, Francisco tinha passagens pela polícia por crimes de roubos, furtos e outros delitos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os atiradores fugiram do local e as viaturas estão fazendo buscas na região para tentar prender os suspeitos.

Outro homicídio em Senador La Rocque

Um jovem de 26 anos, identificado como Wildeglan dos Santos, foi morto a tiros na noite do dia 8 de junho, no bairro Nova Mucuíba, no município de Senador La Rocque. De acordo com testemunhas, a vítima trabalhava como mototaxista e o criminoso armado abordou Wildeglan, pedindo para levá-lo a um determinado local, após a vítima recusar, o atirador efetuou os disparos. O jovem morreu no local. Segundo a Polícia Militar, o criminoso também baleou mais uma pessoa que foi encaminhada para o hospital. Após o crime, o atirador fugiu do local.

Sair da versão mobile