Homem é morto a tiros em Senador La Rocque

Imagens de Notícias do Maranhão

A vítima do homicídio foi Wildeglan dos Santos de 26 anos

Um jovem de 26 anos, identificado como Wildeglan dos Santos, foi morto a tiros na noite de ontem (08), no bairro Nova Mucuíba, no município de Senador La Rocque, distante 25km de Imperatriz. De acordo com testemunhas, a vítima trabalhava como mototaxista e o criminoso armado abordou Wildeglan, pedindo para levá-lo a um determinado local, após a vítima recusar, o atirador efetuou os disparos.

O jovem morreu no local. Segundo a Polícia Militar, o criminoso também baleou mais uma pessoa que foi encaminhada para o hospital. Após o crime, o atirador fugiu do local. A polícia fez buscas na região e segue tentando localizá-lo.

Outros crimes na região

Na manhã de sexta-feira (08), um homem identificado como Rafael Feitosa Nascimento, de 23 anos, foi morto a tiro no bairro Cidade Nova, no município de João Lisboa, distante 13km de Imperatriz. De acordo com testemunhas, o homem estava em uma calçada, em um dos cruzamentos da rua 15 de Dezembro, quando foi atingido pelos disparos. Ainda não há informações sobre os atiradores e nem a motivação do crime. De acordo com a polícia, Rafael já havia sido conduzido para a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz alguns dias atrás por crime de furto.

Violência na região
Em Imperatriz, de acordo com a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a cidade já registrou 60 homicídios de janeiro até o início de junho de 2024. O último crime registrado na cidade aconteceu no bairro Santa Rita, onde uma mulher foi morta a tiros na rua Tomé de Sousa, no bairro Santa Rita, na noite de terça-feira (04).
A polícia divulgou que a vítima foi identificada como Raimara Torres Costa Nascimento, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, Raimara foi abordada por uma dupla armada que estava em uma moto modelo biz de cor preta. Os dois criminosos usavam capuzes e capacetes para não serem identificados por testemunhas. Um dos bandidos efetuou vários disparos contra a vítima. Após os disparos, eles fugiram do local.

Sair da versão mobile